quarta-feira, 6 de maio de 2015

Dicas culturais pelo mundo

 
 


Exposição temporária

Claudio Tozzi • Manabu Mabe • Juarez Machado • Maramgoní

 
  Localização
  Shopping Pátio Higienópolis
Av. Higienópolis, 618Loja 342 - Piso HigienópolisSão Paulo / SP - 01238-000
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Desafiar o status quo é uma segunda natureza para os artistas modernos e contemporâneos , e este mês você pode explorar vários exemplos , incluindo o trabalho de Yoko Ono em 1960 , de arte conceitual e apresentações para projetos que promovem a paz mundial; o início da de Gilbert & George colaboração , quando destinado a tornar -se suas obras de arte ; e fotografia avant -garde surreal em De Bauhaus a Buenos Aires : Grete Stern e Horacio Coppola.
 
 
 
 
RODA ABERTA 512 #1
A Gravura no Contemporâneo
 
 No dia 05 de maio (terça-feira) na semana do Artista Plástico, estamos dando inicio ao projeto que visa integrar artistas em uma grande RODA ABERTA no Espaço Cultural 512.  
Tendo como oportunidade a abertura da exposição Formas e Cores, da artista plástica Jacqueline De Boni, a RODA ABERTA busca fomentar discussões e experiências sobre o tema “A Gravura no Contemporâneo”.
Para essa mediar a conversa, contaremos com a presença de Graziela Salvatori, que realiza diversas intervenções através de xilogravuras de ladrilhos e azulejos em tapumes e espaços urbanos.
Viemos por meio deste, convidar os sócios da Associação Riograndense de Artistas Plásticos Francisco Lisboa - Chico Lisboa, para participarem deste evento, desde já agradecendo o apoio, assim como dos demais artistas dos seguintes espaços: Paulo Chimendes, do Museu do Trabalho, Antônio Augusto Bueno do Atelier Jabutipê, Marcelo Monteiro do Estúdio Hybrido e Cadu Peixoto do Acervo Independente.
A RODA ABERTA 512, ocorrerá no Espaço Cultural 512 (Rua João Alfredo, 512 – Cidade Baixa) na terça-feira dia 05 de maio, às 21 horas, logo após o Coquetel de Abertura da exposição FORMAS E CORES, de Jacqueline De Boni, que acontecerá das 19 as 21 horas.
 
 
 
 
 
 
 
 
  
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário