quarta-feira, 10 de setembro de 2014

AZ Galeria Itinerante em Santa Cruz

 
 
        A AZ Galeria, com  objetivo de divulgar ainda mais seu trabalho, desenvolveu um projeto intitulado "AZ Galeria Itinerante" onde parte do acervo da galeria é levado a outras cidades para ser exposto e comercializado. 
        Nosso primeiro trabalho foi realizado na cidade de Santa Cruz, no dia 06 de setembro, onde firmamos parceria com  o escritório de arquitetura Téia + Iara, das arquitetas Andrea Kessler e Iara Cougo. Além disso contamos com o apoio da Casa da Flor, Frazzon Iluminação, Open Decor e Sihmatel Materiais Elétricos.


 
         O referido escritório de arquitetura atua a 18 anos na região, não somente com design de interiores, mas também em projetos residenciais e comerciais. Sua localização central, na rua Galvão Costa número 323, facilitou o acesso a este prédio tombado de aproximadamente 130 anos pertencente à família de uma das sócias.
 

       O evento aconteceu nas dependências do escritório, onde foram distribuídos trabalhos da AZ Galeria por todas as salas, de forma harmoniosa, levando sempre em conta a arquitetura local.


 
       O ponto alto do evento se deu no porão do prédio, lugar este totalmente restaurado pelas arquitetas, que tiveram a preocupação de manter suas características arquitetônicas originais. Foram montados ambientes variados com iluminação apropriada, o que deu destaque especial aos trabalhos da AZ Galeria.

 
 
         Na ocasião contamos com a visitação de mais de 200 pessoas, entre convidados, artistas, colecionadores e profissionais da imprensa, o que tornou nosso evento um grande sucesso !


" Foi um intensivo.
Respiramos arte. Que aprendizado.
Ficamos pessoas melhores depois
da passagem de gala da
AZ Galeria na nossa casa.
Recebam nossa gratidão e
nosso aplauso !
Angela Zaffari obrigado por
trazer a arte para perto de nós !

                                                                             Equipe Teia + Iara


Um comentário:

  1. Que maravilha!!!!!! Realmente um momento "mágico" de nosso trabalho!!!!!!!

    ResponderExcluir